terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Último Round

É hoje o último combate! Super Mário ("O Gordo") e O-Cara-de-Boneco ("O Santo"), encerram hoje este ciclo de combates da pré-campanha. Para quem sofre de insónias esta é uma péssima notícia, já que acaba hoje as ajudas para adormecer onde as televisões nacionais têm contribuído, e muito, com a transmissão destes sonolentos combates.

Aproveito ainda para despertar os portugueses!!! Acordem!!! Eles tudo fizeram para que adormecessem com os combates, mas acordem!!! Deixem de apostar sempre nos mesmos. Para vos lembrar: estes foram os únicos Super Heróis que nos governaram, e vejam em que situação nós estamos!!! Não é altura de mudar? De pensarem por vocês mesmos, e deixarem de se seguir pelos media? Será que sou eu que estou a dormir, ou que se passa afinal? Como é possível dizer-se que O-Cara-de-Boneco tem ganho os combates todos? Como? Até a minha filha de 5 anos de idade diz que ele não sabe falar...

Atenção: não quero com isto influenciar-vos em quem votar! Quem sou eu para o fazer? Apenas peço com toda a hulmidade, que reflitam, e acordem de uma vez por todas!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI