segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

NATAL!!!

Estamos quase no Natal. De sábado para domingo desce o Pai Natal pela chaminé, e deixa um presente a cada um de nós. Quero desde já, desejar um óptimo Natal, a todos aqueles que visitam este humilde blog, e a todos os outros também! Afinal estamos no Natal!!

Mas queria pedir uma coisa. Queria pedir a todos, sem excepção, que por favor, tentem que a magia do Natal, aquela magia de criança que todos nós sabemos, e pela qual um dia passamos já, façam que essa magia volte de novo. Eu sei que essa magia parece ter nos deixado, mas não fomos nós que a manda-mos embora? Eu quero essa magia de novo, e vou-me esforçar para que a tenha de novo, para que a possa dar a quem eu mais amo...

Só mais uma coisa. Caso alguém me pense dar um presente, aqui fica uma sugestão!!!
UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI