terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Teorias da Conspiração II

George W. Bush é o maior terrorista á face deste nosso planeta! Mais, nem o Bin Laden consegue ser tão... palhaço! "Erramos, ok. Os nosso serviços secretos estavam errados, mas ok. Não encontramos armas de destruição em massa, mas ok. Matamos uns milhares de pessoas, incluíndo crianças, idosos, mulheres, inocentes, mas ok. Tudo isso, é assim tão grave? Afinal até capturamos Saddam Hussein! Não é fixe?"
Isto é o maior escândalo, que na minha até agora curta existência neste nosso planeta, pude assistir. Já nem é uma questão de que alguém disse que afinal não havia as tais armas. Não! O Presidente Palhaço de todos os Palhaços Americanos Unidos, no seu tom mimado e ao mesmo tempo arrogante, mas que apesar de tudo se percebe perfeitamente bem, disse-o na televisão, para todo o mundo! Isto é gravíssimo! Mais grave ainda, ninguém, repito ninguém deu a devida importância a este facto. A isto sim, eu chamo terrorismo!! A isto sim, eu chamo de conspiração!!

Faço das palavras deste senhor também as minhas. Mais uma vez digo: ACORDEM!!

Aqui deixo excertos do que o Srº Presidente Palhaço disse no passado domingo, dia 15 de Dezembro de 2005 acerca do que referi atrás:

"Não existem dúvidas de que cometemos erros tácticos"

Depois de assumir o erro ainda consegue dizer isto:

"Sabendo o que sei hoje teria tomado a mesma decisão"

Mais, sobre os 30.000 iraquianos mortos desde a invasão do Iraque a Março de 2003, que ele mesmo avançou num discurso na segunda feira anterior:

"É um número que tem aparecido na imprensa. Os 30.000 iraquianos, devo dizer-vos, é especulativo. Não creio que quem quer que seja conheça o número exacto"

É presico dizer mais alguma coisa? Vejam aqui, e aqui, apenas mais alguns comentários desta entrevista, e façam o vosso próprio juízo..

Só mais uma achega: dêem uma vista de olhos neste site.

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI