terça-feira, 26 de maio de 2009

DESTAQUE | Lua Cadillac

O próximo projecto está ainda em ebulição. No entanto, deixam já algum perfume no ar. E que bem que cheira.

luacadillac1Tudo começou em 2005 na capital deste nosso país. Três rapazes – Adelino Marujo na bateria, Nuno Matias na guitarra e Miguel Ferreira no baixo e voz - amantes de música, decidem formar uma banda onde pudessem unir alguns gostos e influências pessoais e, dessa forma criar um som único, coeso e fresco. Foi nesse preciso momento que nasceu o projecto de que vos falo, os Lua Cadillac. Seguiram-se os concertos e a gravação de uma demo, onde a língua utilizada para se exprimirem era o inglês.

O tempo foi passando e as coisas mudam. Em 2008, entram dois novos elementos para a banda, são eles Mário Nobre para a voz e Carlos Maia para o baixo, ficando o Miguel encarregue da outra guitarra. Novo sangue, novas ideias, uma nova vida para os Lua Cadillac. O inglês dá lugar à língua de Camões, e o som começa a tornar-se cada vez mais coeso e a aproximar-se do que pretendem, um som forte e com personalidade, ou seja, começa a soar a Lua Cadillac.

Actualmente os Lua Cadillac têm três temas para audição no Myspace da banda. Aliás, três fabulosos temas, e que demonstram bem a energia que gostam de transmitir em palco. Recentemente foi adicionado mais uma tema, ainda em bruto, tema esse que fará parte do próximo registo da banda, o qual - ao que tudo indica - será gravado no próximo mês de Junho.

luacadillac2Deixo aqui o aviso: fiquem atentos a estes cinco rapazes de Lisboa, que têm em comum a paixão pela música no seu estado mais bruto e puro. Novidades (boas) em breve!

Myspace dos Lua Cadillac

1 comentário:

Jed Dickens disse...

é uma grande banda que merece ser ouvida, alta abraço para eles ;)

AGENDA DO MARSUPILAMI