quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notícias | Nova netlabel nacional: Abutre

                               logo

Nasceu uma nova netlabel nacional. "Abutre", assim se chama a referida netlabel, tem como principal objectivo "servir de plataforma de edição/promoção para projectos transversais à industria mainstream". Excelente iniciativa. E, para começar, dois lançamentos, e ainda, mais um agendado para muito em breve.

cover O primeiro já se encontra disponível para download gratuito desde o passado dia 1 deste mês. "The Universe is just part of the labyrinth", foi o primeiro lançamento da Abutre, bem como também "é o primeiro e único registo do projecto Universe Denied, uma manta de retalhos totalmente programada em MIDI – há dez anos atrás – que assenta numa base sólida de Prog Metal(!) com incursões improváveis e psicadélicas através de batidas electrónicas, ambientes chill out/ jazzísticos e melodias e sonoridades infantis."

cover O segundo lançamento da Abutre foi, precisamente, ontem, dia 5 de Novembro e é "o EP de estreia do projecto nacional Ghost Orchid. O trabalho é composto por três temas onde ambiências orgânicas contemplativas se fundem com camadas electrónicas, numa dimensão múltipla de fusão entre o digital e a realidade. Paisagens híbridas que exploram dinâmicas em forma de organismo em mutação."

Nos próximos dias, haverá então o terceito lançamento da fabulosa Abutre! Ficamos a aguardar.

Sítio da Abutre

Fazer download de "The Universe is just part of the labyrinth" de Universe Denied

Fazer download de "Blume" de Ghost Orchid

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI