domingo, 2 de dezembro de 2007

Sondagens | Nova sondagem, e resultados da última

É tempo de nova sondagem! A pergunta é aparentemente simples: Qual - na tua opinião - o melhor trabalho nacional de 2007?

Quando digo trabalho, isso incluíu álbuns, ep's ou demos. O objectivo é saber quem foi - na opinião dos leitores des te blog - o trabalho mais interessante de 2007. Para votar, basta enviar um email para: omarsupilami@gmail.com colocando no assunto: "Melhor de 2007", e dizer de vossa justiça quem acham que foi. Caso queriam, podem dizer algumas palavras sobre esse mesmo trabalho, mas não é obrigatório o fazer. Os resultados serão publicados neste mesmo local, lá para fins de Janeiro! Fico então à espera da vossa opinião.

--

Em relação à sondagem que até hoje estava ali ao lado para quem quisesse deixar o seu voto, aqui estão os resultados:

Nos "outros" os pedidos foram: Opiniões (2 votos); Crónicas de concertos (1); Concursos e festivais (1). É sempre bom saber o que as pessoas gostam de ler, e gostavam de ver aqui no Marsupilami. Esta sondagem foi uma pequena amostra disso mesmo, e tentarei melhorar algumas falhas deste blog. Em todo o caso, sugestões, ideias, criticas são sempre bem-vindas...

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI