terça-feira, 28 de março de 2006

Decoração do seu próprio corpo

Decorar o próprio corpo é já uma coisa banal. É piercings (de todo o tamanho e feitio) pelo corpo todo, nem mesmo as partes onde-deve-doer-para-carago-colocar-um escapam. As tattos, bem, já nem é preciso dizer nada. Alguns até já mudaram a côr da pele. Desenhos mais ou menos abstractos, palavras e frases em diversas línguas, há de tudo, e para todos os gostos.

Mas, no outro dia estava a pensar numa coisa. Ninguém, tirando aqueles que usam aqueles dentes dourados e tal, pensou pintar os dentes, tipo tatuagem. É ainda algo a explorar. Até já estou a ver como iriam se chamar as pessoar que fariam as tattos nos dentes dos seus clientes: "dentatoadores". Sempre é mais fácil que dizer otorrinolaringologista.

E até tenho algumas ideias. No caso, por exemplo, de alguém com bom gosto, ou seja, no caso de um sportinguista, podia pintar dente sim dente não em verde. Não ficaria bonito? Lindo! Imaginem o Estádio Alvalade XXI cheio com o pessoal a apoiar o Sporting Club de Portugal, todos de boca aberta! Lindo!

Para quem gosta da frase "Amor de mãe", seria facilmente aplicável numa dentatoagem. Até parece que estou a ver alguém a sorrir, e poder-se ler nos seus dentes essa linda frase! A mãe decerto ficaria orgulhosa. "Aí filho! Eu adoro-te! És um querido! Oh ri para mim um cadito! Lindoooo!".

Deixo aqui uma ideia para um "slogan":
"DENTATOE OS SEUS DENTES, E ACABE DIFINITIVAMENTE COM ESSE SORRISO AMARELO!"

Bem, espero ter humildemente contribuído para todos os amantes da decoração do seu próprio corpo!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI