quarta-feira, 11 de março de 2009

algumas NOTÍCIAS

Chemical Wire | Há já alguns dias que os Chemical Wire disponibilizaram no myspace da banda, o tema que serve de apresentação daquele que será o registo de estreia da banda portuense. Chama-se "Bees" e é um belissimo tema, intenso, e pronto a entrar sem aviso dentro do nosso corpo, para por lá ficar. Um presságio de que algo (muito) bom, vem por aí!

Azevedo Silva | Acaba de ser disponibilizado - como sempre - para download gratuito, um novo disco de Azevedo Silva. Chama-se "Ao Vivo Na Sociedade" e é, como o próprio nome indica, o concerto que Azevedo deu na Sociedade Harmonia Eborense (SHE) em Dezembro passado. Os motivos que o levaram a editar este disco, estão no myspace de Azevedo. Uma belissima edição, sempre com o carimbo da Lástima.

Drift Away From Here Single01

Skewer | Para audição no respectivo myspace, está o single "Drift Away From Here" dos Skewer. Este é o tema de apresentação do primeiro álbum da banda, que chamar-se-á "Time Patience And Hopes", e a lançar ainda em 2009. É um tema ligeiramente diferente do que os Skewer no habituaram, com melhor produção, mas ainda assim mantendo a identidade da banda do Barreiro.

bornalion

Born A Lion | Está prestes a sair cá para fora o segunda longa-duração dos marinhenses Born A Lion. Depois da estreia em 2007 com "John Captain", eles voltam à carga com um - e passo a citar - poderoso "Bluezebu". A data marcada para o lançamento é o próximo dia 23 de Março. Enquanto esperamos, podemos ouvir e ver o fabuloso single de apresentação "Rock'n'Roll Tone", tudo no myspace da banda.

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI