quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O MARSUPILAMI | Momento de Reflexão

logo_marsu

Como já devem ter reparado este blog tem andado um pouco "parado", não porque me tenha desligado da música, mas pelo facto de estar envolvido em mais dois projectos: a webzine HEADZUM.ORG e o programa de rádio O Marsupilami. E, sendo a HEADZUM.ORG um projecto exactamente com o mesmo objectivo que O Marsupilami (blog), e para a qual tenho dedicado e direccionado o meu trabalho, não faz sentido continuar este blog no formato actual.

Não quero que este espaço acabe, nada disso, bem pelo contrário, apenas quero dar outro rumo, outra direcção, outra dinâmica a este projecto de que me orgulho, mas sempre com o mesmo objectivo: divulgar a música que se faz por cá. Há já algumas ideias em mente, mas gostava de ter a opinião de quem por cá vai passando.

Por isso, a partir deste momento podem deixar as vossas ideias, sugestões, conselhos, sobre o rumo que deve tomar este blog. Podem-nas deixas em forma de comentário, ou se preferirem podem enviar por email para: omarsupilami@gmail.com

Este momento de reflexão acabará no próximo domingo. Até lá, fico então a aguardar as vossas ideias!

Desde já o meu muito obrigado...

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI