quinta-feira, 10 de julho de 2008

Agenda do Marsupilami | Amanhã (dia 11) e Sábado (dia 12) | Festival Souto Rock em Barcelos

cartaz_sr08

Mais uma edição do Festival Souto Rock, que teve início em 2005, e que decorrerá amanhã (dia 11 de Julho) e sábado (dia 12 de Julho) em Barcelos. Dois dias dedicados ao rock, na sua vertente mais alternativa. Mas, melhor que eu para explicar o que se irá passar, é certamente as palavras de quem o organiza:

"Organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz - em conjunto com vários colaboradores -, o Festival Souto Rock é um evento cultural que teve inicio em 2005. É um festival com carácter mais alternativo, cujo principal objectivo é a divulgação dos bons trabalhos que se vêm fazendo no nosso panorama musical nacional, sem esquecer as participações de novas bandas locais.
Este pequeno festival caracteriza-se pela vontade de descentralizar e pelo esforço de aliar algumas manifestações da música moderna independente ao mais tradicional espírito de festa, tudo num ambiente caseiro e de convívio entre amigos.
O festival chega agora à sua quarta edição, operando em conjunto com a editora Honeysound, a qual se encarrega da produção do evento.
Os concertos realizam-se ao ar livre e são gratuitos!"

Myspace do Festival Souto Rock

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI