segunda-feira, 21 de abril de 2008

Notícias | Azevedo Silva

autistaFrescas e muito boas novidades deste grande senhor chamado Azevedo Silva. O cantautor nacional - na minha opinião, um dos melhores - está prestes a lançar o seu segundo álbum de originais, que terá como título "Autista". Depois de um excelente álbum de estreia, este segundo longa duração é aguardado com grande expectativa.

"De Olhos Fechados" foi o primeiro tema a saltar cá para fora, estando disponível para audição no seu Myspace desde sexta-feira, e... que belo tema! É verdade que indentifica-mos facilmente esta canção como sendo de Azevedo Silva, mas também é verdade que soa diferente daquilo que já estávamos habituados. É, para já, no mínimo surpreendente.

O álbum "Autista" estará totalmente disponível para download a 1 de Maio, bem como a versão física do registo, mais uma vez com o selo da Lástima. Já esta sexta-feira, dia 25 de Abril, irá ficar disponível mais um tema para audição, intitulado "Um Pobre Diabo". Só boas notícias... Fico à espera do que vem aí, e deixo aqui o alinhamento do álbum:

1 - Era uma vez 2 - De Olhos Fechados 3 - A Morte 4 - Um Pobre Diabo 5 - Interlúdio 6 - Pena 7 - Rugas 8 - À Deriva 9 - Die Mauer 10 - Sem Rasto

Myspace de Azevedo Silva

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI