sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Opinião | A minha escolha é...

Foi-me proposto escolher o álbum que no meu entender fosse o “melhor” de 2007, e foi com muito gosto que aceitei faze-lo, achando eu que seria uma tarefa relativamente fácil.

Mas na verdade não! Entre discos e discos de grande qualidade, saídos neste presente ano, decidi escolher um que para mim está genial: Diary of a No dos Urban Tales.

Um álbum com uma grande sonoridade, composto por músicas bastante envolventes desde a 1ª á 10ª sem “perder o fim a meada”, com um estilo forte e bem marcado, que nos faz ouvir, sentir e pensar!

São estas as qualidades que entre muitas sublinho, e que me fazem crer que este é sem dúvida o álbum de 2007!

Urban Tales
Diary of a No
Album
Burning Star Records
Outubro de 2007

Texto: Andreia Costa
email: andreia_costa08@hotmail.com

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI