domingo, 18 de fevereiro de 2007

Ontem no Cine-Teatro da Feira...

Ontem fui, fomos, ao Circo, ou melhor, fomos ao Novo Circo. Fui, e verdade seja dita, porque a minha Marsupilamie mais velha foi convidada, e levou-nos atrelados já que ainda não pode andar sozinha, muito menos á noite. Eu e a minha Mary lá fomos, era um presente para a nossa Marsupilamie maior, e era uma presente para nós os dois, já que ontem foi uma data especial para nós!

Fomos como que á espera de algo banal, um circo como tantos outros, com leões, malabaristas, palhaços... Mas o que aconteceu surpreendeu-nos completamente. E surpreendeu-nos pela positiva! Foi um espectáculo, no sentido lato da palavra. Um espectáculo! Tanto para as crianças, que é para quem se destinava em especial este evento, mas como também para todos os adultos que estavam no Cine-teatro ontem á noite. Ninguém saiu de lá de dentro sem um sorriso estampado na cara! Até porque o espectáculo chamava-se "Na Cara"!

O senhor culpado desta felicidade toda que irradia na familia marsupilami, e que julgo eu, se estendeu a todas as famílias que lá estiveram, chama-se Leo Cartouche aliás Jens Altheimer, e se não me engano é alemão. Por aquilo que pesquisei no seu site, tem um curriculum invejável dentro da área do Novo Circo e Teatro Físico. Pelo que vi, e a minha Mary e a minha Marsupilamie maior confirmam-no também, ele é excepcional! Fantástico!

Pena é que este tipo de espectáculo nunca seja publicitado como deveria de ser. E tenho pena de não poder ter avisado antes, porque valeu bem a pena ir ontem ao Circo, perdão Novo Circo!

A minha Mary tem mesmo razão... Ás vezes pareço mesmo uma criança!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI