sábado, 2 de dezembro de 2006

Sic Comédia vai-se desligar

E como uma notícia má nunca vem só, este fim de semana recebi a notícia de que a SIC Comédia irá acabar no útimo dia deste ano, informação essa que tem passado ao longo destes últimos dias no rodapé da mesma. Podiam ser eliminados tantos canais na nossa tv por cabo, mas quem se vai desligar é mesmo a SIC Comédia. E com muita pena minha. Gosto muito deste canal. Agora onde poderei eu ver o fantástico Conan? Onde? A SIC Comédia poderia ser melhor é certo, apostando por exemplo em produções próprias de séries de humor, etc., mas mesmo assim não existe outro canal do género na nossa tv por cabo. Acho que vai fazer falta a muita gente. A mim irá fazer sem duvida nenhuma! Eu ainda acredito no Pai Natal, e espero que ele não deixe que a SIC Comédia se desligue!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI