quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

A grafonola do marsupilami - the LOYD

A grafonola desta vez vai tocar algo muito especial. A banda de que vos falo, é a banda do meu coração.


Chamam-se the LOYD, e são de Santa Maria da Feira, cidade essa que não será a mesma, depois de o EP "Done" estar disponível para toda a gente. Ainda não se pode ouvir o produto final desse EP, mas o mesmo já está gravado, estando neste preciso momento na fase de misturas e masterização e também a parte gráfica. É a parte mais chata, arrisco a dizer, para uma banda. Mas não há que desesperar, já em Janeiro todo o processo estará terminado, e "Done" estará disponível para todos! the LOYD será sem dúvida nenhuma uma surpresa muito boa para todos, incluindo para mim. Será um presente de Natal atrasado.

Para além de tudo isto, está a ser também criado o site dos the LOYD. Enquanto não há site, para os mais curiosos podem dar uma vista de olhos no blog deles. Eu estarei sempre atento a todos os movimentos dos the LOYD!

Só mais uma coisa, para quem nunca tenha ouvido nada deles, pode ouvir aqui quatro músicas de uma demo gravada entre finais de 2004 e princípios de 2005, que será uma raridade valiosa daqui a alguns anos!

Um abraço forte para todos os LOYD!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI