segunda-feira, 13 de novembro de 2006

160 mil!

Não era para fazer qualquer post sobre os 160 mil sócios do clube de futebol com mais sócios do mundo (é diferente de maior clube do mundo!), mas não resisti e cai na banalidade! Sim, porque quando se fala do clube em causa, fala-se nada mais, nada menos, de uma grande banalidade!

Mas falemos dos 160 mil sócios, número esse que me leva a colocar algumas questões impertinentes a quem de direito, neste caso ao tipo que manda no SLB.
A primeira questão é a seguinte: o senhor presidente conta como sócio, aqueles que pagam as cotas, tanto como o senhor paga as cotas do seu clube do coração, ou seja o FCP?
Segunda questão: um indivíduo fazendo-se sócio do SLB, será sócio para o resto da sua vida, mesmo querendo deixar de o ser, já que a decisão de se tornar sócio do SLB foi tomada logo após de ter bebido um garrafão de vinho?
Terceira questão: um indivíduo fazendo-se sócio do SLB, será o para toda a eternidade*?
Quarta e última questão: o porquê, e visto que têm 160 mil sócios, de o estádio da Luz estar sempre ás moscas?
Afinal ainda há mais uma questão: pode uma mosca ser sócia do SLB? (se esta resposta for afirmativa, a quarta questão deixa de fazer sentido).

Caro senhor presidente do SLB, caso o senhor visite e leia regularmente este blog, adoraria que me respondesse a estas impertinentes questões!

* - Inclui, toda a vida, toda a morte, e por aí fora...

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI