terça-feira, 26 de setembro de 2006

E já se passaram 15 anos...

É impressionante como o tempo passa sem nos darmos conta. Quando ouvi que já se tinham passado 15 (quinze!) anos após o lançamento de um dos álbuns que mais me marcou, e a toda a história do rock quer se queira quer não, eu nem acreditei. Ainda me lembro da primeira vez que ouvi "Nevermind", e é curioso, pois acho que talvez seja o único álbum que me lembre de o ouvir pela primeira vez. Era inverno e um amigo meu emprestou-me o álbum em vinil, e logo na primeira audição fiquei deslumbrado e impressionado. Gravei-o logo numa das extintas k7's, e ouviu-o vezes sem conta na cave da casa dos meus pais, juntamente com o meu vizinho, e gritávamos/berrávamos, até que a garganta nos doe-se, todos os refrões. Tinha eu metade da idade que tenho agora... Impressionante! Aqui fica uma das músicas do álbum mais perfeito da história do rock, "Lithium". Senhoras e senhores, estes senhores dispensam apresentações:

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI