domingo, 20 de agosto de 2006

Agosto, aquele mês do ano!

Em agosto ou se está de ferias, ou então não! Há alguns anos que já não trabalhava neste mês. A verdade é que nem é tão mau assim, a menos que se tenha uma bebé linda em casa (e mais outras duas bebés lindas) para estar a mimar e para ser mimado. Este é o mês de agosto que mais me está a custar trabalhar. Mas há coisas que (ainda) não posso fazer grande coisa para que seja diferente.

No entanto, até é melhor trabalhar este mês, até porque a nível de trânsito é uma maravilha. Ninguém a chatear. Parece que toda a gente foi de férias. A estrada (quase) toda só para nós. Um regalo. Isto, claro, tirando um ou outro imigrante que aparece pela frente, e que supera em larga escala, a "azelhice" dos normais utilizadores das nossas estradas. Sim porque quem conduz mal, são sempre os outros. Mas quanto a esses (aos imigrantes) já percebi que apenas andam em algumas alturas do dia, e tenho tido a felicidade de não levar com muitos pela frente. Tenho-me safado dessa praga maior deste país.

Há outra coisa que penso acerca deste mês do ano, que para mim é como aquela altura do mês das mulheres (e desculpem todas). É que este mês é aquele em que não conseguimos pensar, em nada. Ficamos meios tontos e palermas e sem ideias. Ainda não descobri a razão para que isso aconteça. Talvez do calor, talvez dos incêndios, ou então por sermos mesmo palermas e só o descobrirmos apenas neste mês do ano! Não vêm o que tem acontecido em Inglaterra? tenho de ter cuidado porque se me distraio e bebo o leite da minha bebé ainda expludo! E tenho de deixar de usar gel na cabeça, acho que me está a afectar ( mais do que normal) o cérebro.

Mas esta lengalenga toda apenas para dizer que o marsupilami está vivo, de boa saúde, e muito feliz! Um bocado tonto, mas isso é normal no marsupilami!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI