quarta-feira, 26 de julho de 2006

Hoje recebi um "elogio" muito mau, do pior que pode haver!

Hoje acordei, vesti-me, lavei a cara (não por esta ordem claro), e sem pentear o cabelo dirigi-me para a cozinha afim de tomar o desejado pequeno-almoço. Sublinho a parte em que não me penteei, e que o meu cabelo normalmente acorda numa forma-que-nunca-percebi-como-é-possivel-ele-ficar-assim. Continuando, chego á cozinha e vira-se a minha bebé marsupilami mais velha:

- Papá, pareces os DiZeR'Te! - diz-me ela.

Como poderei ficar depois de uma observação destas? As crianças não mentem! Fico triste claro! Nem os meus piores pesadelos incluíram alguma vez um pesadelo destes...

Moral da história: mal saia da cama, não deambular pela casa. Dirigir-se imediatamente para a casa de banho e pentear-se!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI