segunda-feira, 26 de junho de 2006

O marsupilami na cozinha

Ontem, mal eu acabei de ver o jogo de futebol (era futebol não era?) PORTUGAL - holanda, deu-me uma enorme vontade de cozinhar! Corri desenfreadamente para a cozinha, e envolvi-me de imediato numa batalha imensa. Era ver os meus braços no ar, empunhando uma faca em cada mão, e cortar, espremer, esmurrar todos os ingredientes, com paixão e loucura! Estava emocionadíssimo ao ponto de perder a cabeça, mas nunca a vontade de conseguir uma obra de arte! E foi isso que aconteceu. Para quem deseja saber o resultado final, infelizmente não o vou exibir aqui, já que o comi no fim, mas transcrevo em baixo os ingredientes a utilizar, bem como uma breve explicação de como fazer a receita.

Ingredientes:

Laranjas - a quantidade fica ao seu critério, depende apenas da vontade que tem em bater, esmurrar, esfaquear laranjas, deixo á sua vontade.
Sal - muito, muito sal! Quanto mais sal melhor! Quilos e quilos e quilos q.b.

Como fazer:

Se não tem uma tv na cozinha, compre uma e ponha-a a funcionar lá. Ligue-a, e aguarde cerca de uns breves segundos até começar o resumo do jogo de ontem! Depois é só seguir o coração! O resultado final saberá a vitória!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI