terça-feira, 11 de abril de 2006

Uma caderneta de cromos

Cromos, esse maldito vício que eu tive aquando da minha infância! Ahhhhh (suspiro)! Eram bons tempos! Embora, verdade seja dita, pelo menos que eu me lembre, nunca acabei por completar nenhuma caderneta. Havia sempre de faltar pelo menos um ou dois cromos. Que raiva! Foi nessa altura que comecei a ver que a vida nem sempre é fácil, que nem tudo é como nós queremos!

Ainda hoje é o dia em que não deixo de reparar nas colecções de cromos que aparecem no mercado. E nestes últimos dias tive conhecimento de uma caderneta, que é realmente uma inovação, algo de completamente novo. Há que dar o mérito a quem o merece. Eu nunca tinha visto uma caderneta de cromos! Eu explico.

Uma caderneta é constituída por vários cromos, que são aqueles auto-colantes que colocamos no seu devido lugar. Certo! Mas esses cromos normalmente são relativos a um tema. Ou seja. Uma caderneta em que o tema seja o futebol, os cromos têm fotos ou desenhos de jogadores da bola. Uma caderneta em que o tema seja a aviação, os cromos têm fotos ou desenhos de aviões, e por aí adiante. Certo! Ora, a caderneta de que falo o tema é nada mais nada menos que "cromos"! Ou Seja. Os cromos são fotos de "cromos"! Isto sim é uma caderneta de cromos, que eu nunca tive! São outros tempos... Será que hoje em dia o pessoal consegue completar a caderneta toda? Eu acho que sim, porque cromos destes há com fartura!

Amantes das cadernetas e seus respectivos cromos, vejam aqui do que vos falo.

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI