quinta-feira, 6 de abril de 2006

Sacas mp3 da net? Estás feito!

Ouvi dizer que me vão enviar uma carta para casa, a "pedir" uns trocos (muitos), por eu andar a sacar uns mp3 da net, e tal...! Mas quem são estes senhores!? Só podem ser estrangeiros, de certeza... Alguém já lhes disse quanto custa um cd aqui neste paísinho? E quanto era o sálário mínimo deste paísinho, alguém disse? Pois é...

Eu faço parte de uma banda, e sou a favor (200%, ou mais) da pirataria! Prefiro que façam o download das nossas músicas (nem que seja apenas para depois dizer que não valem nada!), do que nunca ninguém sequer tenha o prazer ou desprazer (conforme o caso) de nos conhecer. Até porque, aquele que pensa que uma banda consegue sobreviver á custa da venda dos seus discos, pode tirar o "cavalinho da chuva". O disco funciona apenas como um cartão de visita, nada mais. Há tantas mais coisas que as pessoas podiam se preocupar, mas não. O importante é ver se as pessoas sacam mp3 ou não. Isso é que é importante!

Já agora, se quiserem continuar a mandar na mesma as cartas, estejam á vontade, até porque tem estado frio, e sempre dá jeito ter lá por casa qualquer coisa com que se acenda a lareira!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI