terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Um marreta ao vivo cá na terra!

Estou a chegar ao trabalho, e há um alvoroço aqui nas ruas da cidade onde trabalho, fora do normal. Levo escassos segundos até perceber o que se passa. É hoje que passa por cá, ou melhor, está cá a almoçar com os empresários da região, o candidato ás presidenciais Cara-de-Boneco (para os mais distraídos, "O Santo", ou ainda Cavaco Silva). É um frenesim junto á sede de campanha do mesmo, aqui da terra. Média de idade dos mirones: 60 anos (mais coisa menos coisa). Como eu os entendo. Quando dava os marretas na tv, eu também ficava histérico! Ainda hoje é o dia em que fico histérico quando vejo o cocas, o animal, miss piggy, e companhia!

(nota: consigo imitar muito bem o cocas (gaba-te!), e agora não me calo... tb por culpa da minha linda princesinha...)

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI