quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Presidenciais

Quem segue este blog religiosamente, já se apercebeu perfeitamente, que nunca mais falei em presidenciais. E porquê? Porque nenhum dos senhores candidatos que disputam entre si o lugar para Presidente da República, me cativou.

Uns mais que outros sem dúvida, nem discuto isso, mas todos eles dizem aquilo que o povo (nós todos) gosta de ouvir. Outra coisa. Esta campanha até parece que não é para Presidente da República, mas sim para Primeiro Ministro. Já viram algum Presidente da República de Portugal, estabilizar seja o que seja? Aumentar os ordenados de quem quer que seja? Diminuir os impostos? Baixar o valor do litro de combustível? Eu respondo. NÃO!

Pelo menos, enquanto havia a possibilidade de o candidato Vieira se vir a candidatar, aí sim, ainda houve algum interesse em seguir as eleições, assim... Não vale a pena!

Ainda sonhei com o meu Ferrari, que iria dar o candidao Vieira se ganha-se! Ainda por cima agora não sei em quem votar! Já sei! Vou votar X. Depois logo decido onde o coloco!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI