sábado, 21 de janeiro de 2006

Dia de reflexão 2006

Hoje é dia de reflexão, para todos aqueles que pensam ir votar amanhã! Eu já reflecti em relação em quem votar. No entanto, continuo indeciso em relação a uma questão que me apoquenta. Digo, ou não digo, a todos aqueles que me lêem (entre aspas), em quem vou votar!?

Em diversos blogs, os seus criadores divulgaram em quem vão votar amanhã. Mas o voto não deveria ser secreto? Mas pensando melhor. Secreto para quem? É que toda a gente sabe quem é que quem vai votar em quem. Ou pelo menos, sabem em que quem determinada pessoa vai dizer em quem vai votar, porque saber, saber mesmo, ninguém sabe. Essa é que é a verdade!

Mas, enquanto divaga nas anteriores linhas, decidi! Vou vos dizer em quem vou votar! Não que contribua para a felicidade de alguém! Eu amanhã (caso não me aconteça uma desgraça!) votarei Jerónimo!

Um aparte! Acabei de compreender a minha filhota! é tão bom falar/fazer alguma coisa quando não se pode/deve!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI