quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Round II - Super Mário Vs Dançarino

Hoje mais um combate entre super-heróis. É o segundo, e já todos conhecem muito bem os protagonistas.

De um lado o "Super Mário" (este nome não foi inventado por mim). O candidato "fixe". Ninguém se lembra de umas eleições há umas décadas atrás?? "Soares é fixe"... É verdade, é a mesma pessoa que se candidata agora!!! Quanto aos seus super poderes... Bem acho que o seu grande super poder dele neste momento, é conseguir caminhar e falar, o que até o faz relativamente bem, sejamos sinceros. Para o dominar já sabem, basta o manter calado!!!

Do outro lado o "Dançarino". Quando o vê, não diz que por trás daquela postura firme, dura, está um grande dançarino... Eu tenho provas do que estou a dizer!! É o seu super poder. Nem mais nema menos, batsa começar a dançar para que todos se rendam!!! É uma excelente arma para o combate de hoje, pois se começa a dançar decerto que o "Super Mário" não consegue dizer uma única palavra...

Mais um combate recheado de espectativa... Esperemos que seja mais interessante que o último, e já agora que ninguém adormeça!!!

Nota: Ainda não acredito que o super-herói "Banana", não tenha sido convidado para participar nos combates.

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI