segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

F.C. Porto 1 - Sporting C.P. 1

Afinal não foi um jogo assim tão estranho como imaginava. Até que foi um jogo relativamente normal... Um jogo, algumas vezes bem jogado mas outras menos bem jogado, o que é normal, erros de arbitragem graves, o que é normal. O que não foi normal, foi o comportamento discplinar dos jogadores, já que portaram-se todos muito bem... Alguém lhes deve ter prometido alguma coisa ao fim do jogo. "Se se portarem bem todos, quando acabar o jogo, dou-vos, sabem o que??? Um cubo mágicooooo!!!". Mas foi bonito sim senhor. Ninguém expulso, jogo sem grande violência. Até os adeptos se portaram bem!!! Muito bem!!!

Quanto ao jogo em si. Até que não foi mau. Foi inclusivé agradável de se ver. E até que houve momentos muito bons de futebol. Na minha opinião (de sportinguista), o FCP jogou melhor, no aspecto de ter a bola mais em seu poder, atacar mais, mas a verdade é que situações flagrantes de golo também não teve assim tantas. Por isso, acho que apesar de tudo, o resultado foi justo. Ao contrário de muitos, que disseram que arrancar um empate no Dragão até que é bom, eu não fiquei satisfeito com o resultado. O Sporting Club de Portugal, tem por obrigação, ambição, ganhar a qualquer equipa, em qualquer estádio. É verdade que não pode ser sempre assim, mas é verdade que também posso não ficar satisfeito com o resultado.
Mas quero aqui dar os parabéns ao Paulo Bento, que tem feito até agora um bom trabalho, e tem surpreendido pela positiva.

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI