quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Memórias

Andava eu navegar no outro dia, quando vi este post. É realmente uma relíquia, e fez-me recordar os meus tempos de infância/adolescência. O engraçado é que nos últimos dias, antes mesmo de ver este post, andava a pensar e a sonhar com o fantástico jogo que era/é o cubo mágico (rubik)!!! Lembram-se? Era tão fixe. Pensei tanto, que até acabei por falar montes de vezes á minha namorada sobre ele, que fez com que ela tenta-se comprar um para me dar como prenda de anos, mas hoje em dia é muito difícil encontrar-lo á venda. Mas ainda hei-de comprar um, de novo. Eu acho que nunca acabei por faze-lo todo, mas eram horas e horas a "jogar". E hoje andava eu a navegar mais uma vez e eis o que encontrei, este magnifico site. Eu sei, eu sei... Não é a mesma coisa, mas é melhor que nada. Bem, tenho mais que fazer...

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI