terça-feira, 29 de novembro de 2005

Está apresentada a candidatura!!!

Manuel João Vieira, apresentou ontem, segunda-feira dia 28 de Novembro de 2005, a sua candidatura a Presidente da República. No entanto, só avançará se conseguir as 7500 assinaturas. Diz mais: "Se não assinarem recuso-me terminantemente a candidatar-me".

Foram 12 minutos de discurso animado, apoiado por dezenas de militantes, e que teve lugar num clube nocturno em Lisboa. Há de salientar que durante o discurso revelou: "Eu é que sou o Manuel Alegre. Primeiro porque me chamo Manuel, e segundo porque ando sempre alegre".

Para saber mais um pouco do que foi a entrevista dêm uma espreitadela aqui.

Já o referi aqui, mas volto a dizer. Aqui explica como podem ajuda-lo a conseguir as assinaturas. Eu vou ajudá-lo.


Vieira a Presidente!!! Como ele diz: "Um banana para uma República"!!!

Sem comentários:

AGENDA DO MARSUPILAMI